Quem somos

Fundado em 2002 por iniciativa do Jornalista Éverton Neves – na época acadêmico de Jornalismo – o Jornal Terra & Campo é fruto de um sonho idealista de divulgar as potencialidades de quem produz alimentos, valorizando as pessoas e a cadeia produtiva como um todo.

 

DURANTE OS 15 anos de participação ativa e independente,como veículo impresso, - encontramos pessoas realmente comprometidas com o 1º setor da economia – o de produzir alimentos. Hoje com 17 anos de história, muitos amigos e apoiadores nos motivaram, nos motivam e continuarão motivando, pois o Terra & Campo, não é apenas um negócio. Com o passar dos anos, nosso jornal se tornou uma legenda para o agronegócio brasileiro e para as futuras gerações.

 

Em meio a crise econômica a qual o Brasil foi acometido e diante de uma reestruturação mundial pela qual atravessam os veículos de comunicação, nosso jornal passou a ser 100% digital, operando em 5 plataformas.

 

 

Éverton Neves

Diretor- editor

Missão

Produzir um jornal com qualidade, agregando talento e tecnologia de forma que sejam atendidas as expectativas de nossos clientes e contribuindo para o desenvolvimento do setor primário.

Visão

Conquistar e ampliar novos mercados, tornando-se referencial no agronegócio de nosso município.

Valores

Garantir qualidade de informação, respeitando a diversidade cultural e humana, com ética e transparência, tornando-se uma tribuna livre para o produtor rural.